13 de maio de 2012

DIA DAS MÃES


Eu tento não me deixar influenciar pelo calendário, mas algumas datas nos “pegam” pelo colarinho e nos forçam a admitir: Ainda bem que elas existem!
Hoje é uma destas datas, o Dia das mães, segundo estudiosos uma comemoração iniciada nos Estados Unidos e que em pouco tempo ganhou o mundo! E como não ganhar? Existe pessoa mais significativa na vida de todos nós comparada a nossa mãe? Não existe! Mãe é mãe e ponto final.
Mas, deixe-me, explicar a minha aversão a datas comemorativas dos calendários, elas, praticamente todas, foram corrompidas pelo comércio. Foram tragadas pelo furação devastador da ambição de vender. Por isso no Natal, já se percebe uma “concorrência’ bastante acirrada entre o Papai Noel e o Cristo, Na páscoa então o Coelhinho, ou melhor seus “ovos de chocolate”  já ganham disparadamente na preferência da juventude da  antiga “dona” da data, a paixão de Cristo.
Porem o comércio nem sempre erra, para comprovar isso ponho abaixo imagens de comerciais que chegaram ao meu e-mail hoje, todos de muito bom gosto e falando com sinceridade  da dona absoluta desta data.  Afinal com mãe não dá pra concorrer!

Se quiser ler mais sobre o dia das mães  clique nos links abaixo



5 de maio de 2012

EU VOU PASSAR!

Nunca fiz comercial aqui..., nem pensei que faria, porem este site é DEMAIS!!!!Se você pretende estudar em casa, com aulas que realmente te ensinam, se você quer passar....Este é o lugar!